[Include] Neon Library

segunda-feira, 14 de maio de 2012
Índice:• nLibrary

• Natives
• Cores
• Instalação
• Modo de uso
• ...IsVehicleUsingNeon
• ...AttachNeonToVehicle
• Bikes
• Pics
• Download

nLibrary:
nLibrary é uma livraria que lhe dá a possibilidade de anexar neons a veículos com muita praticidade e simplicidade.

Natives:


pawn Code:
native AttachNeonToVehicle(vehicleid, neonid, playerid = INVALID_PLAYER_ID);
native RemoveNeonFromVehicle(vehicleid);
native IsVehicleUsingNeon(vehicleid);
native GetVehicleNeonColor(vehicleid);


Cores:

pawn Code:
#define NEON_BLUE                               (0)
#define NEON_PINK                               (1)
#define NEON_YELLOW                             (2)
#define NEON_GREEN                              (3)
#define NEON_RED                                (4)
#define NEON_WHITE                              (5)
#define NEON_POLICE                             (6)


Instalação:
Apenas inclua a include ao seu script.

pawn Code:
#include "nLibrary"


Utilização da native IsVehicleUsingNeon:
Não é possível utilizar true & false nesta função, apenas 1(true) e 0(false).

pawn Code:
if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 1) ...

Ou se preferir.

pawn Code:
/*if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid)) é a mesma coisa de if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 1)
e if(!IsVehicleUsingNeon(vehicleid)) é a mesma coisa de if(IsVehicleUsingNeon(vehicleid) == 0)*/


Utilizando o parâmetro playerid em AttachNeonToVehicle:
A utilização do parâmetro playerid nesta função tem a apenas o objetivo de caso o neon for implantado no veículo de algum jogador e o id do neon for inválido retornar a mensagem "Cor de neon inválida.".
Obs: Não é necessário o uso desse parâmetro!

Bikes:
Detalhe: Quando se adiciona neon a uma bike ele não ficará dois neons um de cada lado, terá apenas um neon central, não ficando algo "estranho".



      

[Include] Falar textos em SA:MP 0.3d

Postador: Murillo_Henrique


Está include contém uma função para enviar textos falados pelo Google Tradutor no sa:mp mesmo (atualmente apenas funciona no samp 0.3d)

Exemplo:
SendClientAudioMessage(playerid, "pt", "Comunidade Pawn/C++ SA:MP Scripting");

Créditos

Criado por Murillo_Henrique


Espero que gostem, abraços. 




[INC] 425 Includes para SA-MP 0.3d

sábado, 12 de maio de 2012
Aqui apenas alguns includes do SA-MP esse pacote contém 425 include para SA-MP 0.3d