[FS] Carrinha das motas

domingo, 20 de maio de 2012

Carrinha das motas


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O que é isto?

Isto é um FS que permite rebocar motas para dentro de uma carrinha e transporta-las para onde bem quiseres.


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Onde está a carrinha?

O lugar da carrinha está definido só para fazer o vídeo, sente-te livre de a criares onde quiseres


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Como trabalha?

* Para ires para dentro da carrinha tens de estar perto de ela, entao ai carregas na tecla KEY_YES ( Tecla default é o Y ) para entrar e para saires usa a mesma tecla quando estiveres perto da porta de saida.
* Para colocares as motas dentro da carrinha, tens de estár a conduzir a carrinha, entao ai carregas na tecla KEY_ACTION ( Tecla defaul é o NUMPAD0 ou 2 ) perto de uma mota e a mota ira entrar automaticamente para dentro da carrinha
*Para descarregar as motas de dentro para fora da carrinha usas o comando /descarregar que elas saem para fora 

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Movie


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Créditos: StreetGT
Postador: Murillo_Henrique




[FS] Interior para Ambulâncias

sexta-feira, 18 de maio de 2012
Nome do Script:Amit
Descrição:Interior para Ambulâncias, bom para servidores RPG/RP
Imagens:







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Créditos: Amit
Postador: Murillo_Henrique


[FS] Procurados

Aew Galera, Vim Hoje Aqui Postar esse FS ki é do Barbosa_Script.
Bom... O FS Funciona Assim, Quando o Player Fica Procurado, Em Cima dele, Fica a Palavra "Procurado".
Espero Que Gostem...


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Créditos: Barbosa_Script
Postador: Murillo_Henrique



[FS] Escolha de Time que Torce

quinta-feira, 17 de maio de 2012
Sistema Escolha de Time que Torce BY: Murillo_Henrique


Bom Fiz Um Simples Sistema!!

Sao 21 Times Tendo:
20 Times da Serie A
1 Time da Serie B



Sao Eles:

Serie A:
1°Atletico-GO
2°Atletico-MG
3°Bahia
4°Botafogo
5°Corinthians
6°Coritiba
7°Cruzeiro
8°Figuerense
9°Flamengo
10°Fluminense
11°Gremio
12°Internacional
13°Nautico
14°Palmeiras
15°Ponte-Preta
16°Portuguesa
17°Santos
18°Sao Paulo
19°Sport
20°Vasco
Serie B:
1° Atletico-PR



Tem 1 Comando , Nao Fiz Mais Pq Ta Me Faltando Criatividade

o Cmd e o resultado Tipo EX:
/placar Abre dialog ai voce digita o resultado EX:
SSCR 2 x 1 KPJ E Uma Frase Se Quizer[Nick Don_Speed ]

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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS] Zamaroht's Textdraw Editor

quarta-feira, 16 de maio de 2012
Zamaroht's Textdraw Editor v1.0 modified by Maku




[FS] Velocimetro

terça-feira, 15 de maio de 2012
Introdução:

Daew, venho trazer meu velocimetro, eu fiz ele para um RP meu mas acabei fazendo um melhor e ficou inútil para mim, espero que seja útil para algum de vocês.



Créditos:

[S]trong - Criador





Imagem:




_



Usei uma "card" para fazer a borda dele, a velocidade atualizada em 200 MS, simulando um velocimetro real ou whatever^^







[FS] Sistema Vip

Pessoal esse é meu primeiro FilterScript, que posto na internet, qualquer critica só falar, sugestões.

Comando de dar vip
pawn Code:
/darvip

Comandos de Vip
pawn Code:
/kitvip /vidav /coletev /repararv /cvip /jetpackv

Comando de ver os vips online
pawn Code:
/vips

Print's




Sistema vip tem 3 leveis, mas os comandos só estão para o level 1


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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique


[FS] level

Fiz esse simples filterscript a partir do pedido Alluan_Schneider. É um
simples sistema de level.


Includes necessárias:

ZCMD: http://pastebin.com/1BTnRjqV
SSCANF: http://pastebin.com/8VtK2Dty
DOF2http://pastebin.com/TQJGwYyZ
Foreach: http://pastebin.com/Seseuh2x

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Créditos: Sr_Trojan
Postador: Sr_Trojan 



[FS] Teste de habilitação


Descrição:
Bom, muita gente vem me pedindo pra criar um sistema de teste de habilitação onde o player escolhe qual a categoria de veículos na qual ele deseja fazer o teste e inicia o teste, fiz 3 categorias, aeronaves, carros e motos, cada um com seu preço, não fiz as variáveis que identificam se o player é habilitado ou não por que esse FS fiz pra ser adaptado aos seus GameModes então como cada GM tem sua variável, não achei produtivo cria-las no FS.

Sobre os testes:
Carros: 3 testes, 1° percurso, 2° rota por checkpoints, 3° teste de habilidade no estacionamento, todos com limite de tempo.
Motos: 3 testes, 1° um mini stunt onde o player deverá subir na laje com a moto e passar pro telhado ao lado, 2° uma rota com checkpoints até pular em um mini stunt do morro pra uma laje abaixo, 3° um percurso até uma mini fazenda à norte de Los Santos.
Aeronaves: 2 testes, 1° percurso, você deve decolar o beagle e pousar no aeroporto abandonado, então deverá estaciona-lo no maior hangar disponível. 2° percurso, você deverá levar o helicoptero RainDance do heliporto de Los Santos até o heliporto da delegacia de Las Venturas.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, resolvi fazer um vídeo, salvei ele em HD mas ficou com 52GB, salvei normal ficou com 2,13 GB, tava tenso pra fazer upload então salvei com baixa qualidade ficou com 109MB.



OBS: Essa versão é básica, pretendo fazer uma melhor futuramente porem não tenho certeza se postarei ou não, fique à vontade para editar e adaptar ao seu GameMode, qualquer duvida pergunte.
OBS2: Adiantei partes no vídeo pra não ficar muito grande, e se notarem o helicoptero e o avião perdem reflexo em 2 partes do vídeo(Desliguei a ENB Series por que ela não foi feita especialmente pro samp, a água some achei melhor desativar).

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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS] Pedágios


Descrição:
Olá pessoal estou aqui para postar meu Sistema de Pedágios um pouco simples, muito bom para servidores RPG,apos abrir ele fecha automaticamente em 20 segundos, espalhados por San Andreas espero que gostem!


Fotos:







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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique





[FS] Proteção

Bom Reuni Algumas Coisas Do Forum.sa-mp Msm Para Mostrar Como Ele e Util...

Bom E U Simples Sistema Para Proteer Seu Server .

Nao Vo Posta Asiim Tipo Fulano Fez isso , Porque Nao Necessita.

Essa Fs Contem:
Ant-Bot
Ant-Hack
Ant-Rcon
Ant-Money
Ant-Divulguer
Ant-Ping
Ant-Flood

Obs: Pq So Ant? R: Ja Para Nao Posta Nome ... (Sei Que Deveria Mas Nao Irei Fazer Isso, Se Alguem Achar Seu Codigo Aqui Pode Falar)

Bom e Isso Espero Que Gostem, e Que Ajudem Muitas Pessoas Contra Esses Hackers
PS: Testado.

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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS] TextDraw abaixo do Radar

segunda-feira, 14 de maio de 2012
É uma FS simples, é um Text Draw editável que fica em baixo do Radar, depois posto foto

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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS] Sistema de Registro/Login Samp 0.3e

Introdução



Eu não achei um sistema igual, então criei.
OBS : Sorry pelas prints e-e



Screenshot



Créditos


LuizFel - Criador [F-Register]
MP2 - Criador da keypad.inc


Postador



Murillo_Henrique


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F - Register

KeyPad.inc



DOF2 



Avisos


Crie uma pastada chamada Players


Como fazer que o player só use o comando se estiver logado.


pawn Code:
if(Logado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"[F-Register] Você não esta logado);
Eu não quero usar o keypad, como faço ?

pawn Code:
//Mude isto ShowPlayerKeypad(playerid, DIALOG_Teste, DOF2_GetString(Contas, "Mestre")); //Para isto ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre","Entre com sua senha", "Logar", "Sair");



[FS] Sistema de prisão

Resumo / Informação / Introdução

- Com este filterscript você pode prender jogadores em uma prisão (coordenadas a sua escolha) através do comando /cadeia (apenas administradores logados na RCON) e selecionar o tempo de duração.

Quando o jogador é preso é criado um arquivo (pasta padrão /scriptfiles/Cadeia) para que se ele relogar não saia da prisão.



Comandos

Quote:
  1. /cadeia - Coloca alguém na cadeia (Administradores apenas).
  2. /presos - Visualiza os presos atuais e o tempo.
  3. /soltar - Retira alguém da cadeia.
  4. /tempocadeia - Vê o tempo restante para você ser solto.

ChangeLOG / Alterações / Atualizações

Quote:
Versão atual: v1.0.1

v1.0.0:
  • Primeiro Release

v1.0.1:
  • Comandos modificados.
  • Variáveis atualizadas.
  • Retirado o bug do /presos
  • Novos comandos adicionados (/soltar e /tempocadeia)

Créditos 



                                                                    Murillo_Henrique

Postador

Murillo_Henrique



[FS] Animes

Pessoal do vicioemsamp.blogspot.com.br, eu estava sem ideia pra fazer FS e resolvir criar uma FS de anime pra você, é simples mais é boa e Ela pode ser acoplada no seu GM também.



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Creditos: Sr_Trojan
Postador: Sr_Trojan



[FS] Virar Mortal e Empinar de Carro BETA

Espero que gostem...

Este fs eu ainda não finalizei se você quiser editar fique a vontade só deixe os créditos... by: Schocc



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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique


[FS] Evento v0.2

                             Olá galera essa FS e uma grande atualizaçao do:


Sao em se nao me engano 7 Novos Comandos , Cores Mais Legais do que so Vermelho..

Sao eles : /primeiro /segundo /terceiro /congelar /descongelar /carro /resetararmas /evento

Sendo os Comandos :
/abrirevento /skinevento /armaevento /vidaevento /coleteevento /irevento /sairevento /primeiro /segundo /terceiro /congelar /descongelar /carro /resetararmas /evento




EXPLICAÇAO: 
/abrirevento > Abre e Fecha Evento 
/skinevento > Seta Skin de Todos do Evento 
/armaevento  > Da Armas Para Todos Do Evento 
/vidaevento > Da Vida Para Todos Do Evento 
/coleteevento  > Da Colete Para Todos do Evento 
/irevento  > Vai Para o Evento  
/sairevento > Sai Do Evento 
/primeiro > Ganhador 
/segundo > Segundo Colocado 
/terceiro > Terceiro Colocado 
/carro > Cria Carros Para Todos do Evento 
/congelar > Congela Players do Evento 
/descongelar > Descongela Players do Evento 
/evento > Ve Qm Ajudou Nos Codigos e Contato  


Creditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique




[FS] LL Admin V1.6 - +100 Comandos + Helper + VIP

Venho trazer para vocês meu mais novo trabalho, o LL Admin V1.5. 

Inovação em sistema de Administração de servidor. Vejam abaixo todas as novidades.



- Nova interface de Registro e Login.



- Novo sistema de gravação de Admin, Helper e VIP. Chega de bugs.

- Função adicionada para não dar conflito com seu GM no sistema de registro.

- Anti-Divulguer.
- Anti-Bot.
- Anti-Weapon Hack.
- Anti-High Ping.

- Agora temos HQ de admin (opcional).
°Portão movel (/portaoadm)
°Varios objetos.
°Carros exclusivos para admin.

- OnPlayerDisconnect otimizado.

- Em vez de usar os comandos /jogar e /trabalhar, use apenas /servico. Os comandos
/jogar e /trabalhar não foram excluidos, eles ainda funcionam normalmente.

- SSCANF adicionado no FS. Chega de conflitos.

- Corrigido bug de morrer e perder admin.

- Sistema de Disfarce:
°/disfarce faz com que o Admin mude sua skin, seu nome e sua cor para ficar igual a do player
que está sendo usado.
°/sairdisfarce para voltar as caracteristicas originais.

- Novo sistema de Logs (Agradecimentos a Los).

- Novo sistema de prints.

- /Relatorios agora são gravados em log.

- Adicionado Sistema de Helpers:
°/darhelper
°/tirarhelper
°/helpers
°todos os comandos de helper em /la

- Adicionado Sistema de Vips (opcional):
°/ajudavip
°/darvip
°/tirarvip
°/v
°/kitvip
°/vips
°/cc
°/relatorio diferenciado

- Sistema de mensagens randomicas:
°Adminis level 3+ podem ativa-las com /ativarmsgs ou /desativarmsgs.

- Sistema de Enquetes:
°Admins level 3+ podem usar /enquete para criar uma enquete.
°Players usam /sim ou /nao. A enquete se encerra automaticamente em 30 segundos.

- Adicionado comando /particular (todos os niveis de admin ou helper).

- Sistema de musica ao conectar:
°Admins level 4+ podem usar o comando /musicainicial para escolher uma musica para o player ouvir quando
se conectar ao servidor.

- Sistema de Foder um Jogador:
°Admins nivel 4+ poderam usar o comando /foderplayer.
°O Player fodido irá para o carandiru, ficará congelado, ficará mudo, e será forçado a ouvir uma musica do Restart kkkk.
°Para desfode-lo vá até o arquivo Fodidos.txt e apague o IP dele da lista.

- Sistema de AFK:
°/afk
°/sairafk
°o /admins e /helpers mostra quem está online e quem está AFK.

- Adicionado comando /mudarsenha (qualquer jogador).
- Adicionado comando /players (todos os niveis de admin ou helper). Mostra a quantidade de players online.
- Adicionado comando /limparchat (admin nivel 1+). Limpa o chat para todos os players.
- Adicionado comando /tempo (admin nivel 2+). Seta o tempo para Manha/Tarde/Noite.
- Adicionado comando /dargrana (admin nivel 2+). Da grana a algum player.
- Adicionado comando /jetpack (admin nivel 2+). Da um Jetpack para alguem.
- Adicionado comando /trazertodos (admin nivel 2+). Traz todos os jogadores até você.
- Adicionado comando /moverplayer (admin nivel 2+). Move um player até outro.
- Adicionado comando /resetargrana (admin nivel 3+). Reseta a grana de um jogador.
- Adicionado comando /setargrana (admin nivel 3+). Seta a grana de um jogador.
- Adicionado comando /resetar (admin nivel 4+). Reseta Absolutamente todos os dados da conta de um player.
- Adicionado comando /versenha (admin nivel 5). Mostra a senha de um jogador para o admin.
- Adicionado comando /setaradmin (admin nivel 5). Seta o admin de um player, independente de ele aceitar ou não
- Adicionado comando /trancarserver (admin nivel 5). Tranca o server com uma senha.
- Adicionado comando /destrancarserver (admin nivel 5). Destranca o server.
- Adicionado comando /seradmin (admin RCON). Vira admin nivel 5.


Criar as pastas
scriptfiles/LLADMIN;
..LLADMIN/Contas;
..LLADMIN/Logs;
..LLADMIN/Teleportes;
..LLADMIN/Banidos;
..Banidos/Contas;
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Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique




[FS] Vírus System

segunda-feira, 14 de maio de 2012
O que é o Vírus System?


O Virus System, é um sistema de virus, que o administrador usa o comando /darvirus [id] e dá o virus para um player, logo o objetivo desse player será infectar todos os outros players da cidade, caso você tenha um gm RPG/RP ele tem um objetivo para os cops que é matar todos os infectados, sendo assim quando ele morre perde o vírus 



Comandos do Vírus System



/darvirus [id] (Necessita de estar logado na Rcon, e serve para setar o virus a um ou mais players)
/infectar (Necessita de estar a 3m de distancia do Player para poder infectar)
/vcmd (Para visualizar os comandos do FS)



Creative Commons


Portugal:

Tem o direito de:

Compartilhar - reproduzir, distribuir e transmitir o trabalho

Remisturar - adaptar o trabalho.

De acordo com as seguintes condições:

Atribuição - Tem de fazer a atribuição do trabalho,
da maneira estabelecida pelo titular originário ou licenciante
(mas sem sugerir que este o apoia, ou que subscreve o seu uso do
trabalho).

Não Comercial - Não pode usar este trabalho para fins comerciais.

No entendimento de que:

Renúncia - Qualquer uma das condições acima pode ser renunciada pelo
titular do direito de autor ou pelo titular dos direitos conexos, se
obtiver deste uma autorização para usar o trabalho sem essa condição.

Domínio Público - Quando a obra ou qualquer dos seus elementos se
encontrar no domínio público, nos termos da lei aplicável, esse
estatuto não é de nenhuma forma afectado pela licença.

Outros Direitos - A licença não afecta, de nenhuma forma, qualquer dos seguintes direitos:

• Os seus direitos de "uso legítimo" (fair dealing ou fair use)
 condecidos por lei, ou outras excepções e limitações aplicáveis
 ao direito de autor e aos direitos conexos;

• Os direitos morais do autor;

• Direitos de que outras pessoas possam ser titulares, quer
 sobre o trabalho em si quer sobre a forma como este é usado,
 tais como direitos da personalidade ou direito à privacidade.

Aviso - Em todas as reutilizações ou distribuições, tem de deixar claro quais
são os termos da licença deste trabalho. A melhor forma de fazê-lo, é colocando
um link para esta página.

Link - http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/pt/deed.pt

Brasil:

Você tem a liberdade de:

Compartilhar - copiar, distribuir e transmitir a obra.

Remixar - criar obras derivadas.

Sob as seguntes condições:

Atribuição - Você deve creditar a obra de forma especificada
pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que
estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).

Uso não comercial - Você não pode usar esta obra para fins
comerciais.

Ficando claro que:

Renúncia - Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você
obtiver permissão do titular dos direitos autoriais.

Domínio Público - One a obra ou qualquer de seus elementos estiver
em dominio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de
maneira alguma, afetada pela licença.

Outros Direitos - Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:

• Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer
 usos livres aplicáveis;

• Os direitos morais do autor;

• Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou
 sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem
 ou privacidade.

Aviso - Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar
claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida
esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para a página.

Link - http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/

Change Log


Vesão Atual:
1.5

Changelog:
21/08/2011:
Lançamento Oficial.
12/05/2012:
Adicionado uma nova forma de transmitir o virus clicando ALT.
Todos os bugs reparados.
Retirada do sscanf.
Optimização do código.
Retirada de alguns comandos.
Modificação do comando infectar, agora não existe mais parametros.


Agradecimentos


Contribuidor:
SlashPT, ZeeX, Don_Speed.

Obrigado:
SlashPT - Ajudou no sistema de Virus.
ZeeX - Criador do famoso ZCMD.
Don_Speed - Beta Tester da versão 1.5.0

Um grande obrigado a:
Key/Kalcor - SA:MP.
SA_MP Team.



Postador: Murillo_Henrique






[FS] Sistema de Concessionárias

Sistema de Concessionárias por: LeLeTe






Ele contém:



-Dialog de compra de carros;
-10 modelos, para simples exemplos. É muito fácil de criar outros modelos de carros;
-Fácil, rápido, e seguro;
-Para setar o spawn dos carros, no começo do FS, existe as variáveis SPAWN_X, SPAWN_Y, SPAWN_Z, e ANGULO (Em #DEFINE). Edite elas a seu gosto;
-/meucarro, menu em dialog que contém:
*Sistema de criar placas, que cria uma 3DTextLabel customizável a seu gosto e com 10 cores diferentes;
*Estacionar seu carro, para setar o spawn de seu carro;
*Trancar seu carro, para trancar seu carro de qualquer lugar;
*Velocímetro que mostra a velocidade REAL em Kilometers per Hour (KM/H, quilômetros por hora);
-Spawn, nome, preço, e outros, EXTREMAMENTE fáceis de serem manipulados, simplesmente modificando o stock Concessionaria();
-Extremamente simples de se criarem carros: Use o stock /concessionaria.




Versão: 1.9 REMAKE 1



**ATENÇÃO:



VOCÊ DEVE TER A PASTA LeLeTe EM SCRIPFILES!!



SE NÃO TIVER, CRIE ELA NA PASTA SCRIPTFILES!!



ESSE FS NÃO FOI FEITO DE MODO A SER PORTÁVEL, OU SEJA, TER A HABILIDADE DE SER IMPLANTADO EM UM GM!! MUITO CUIDADO AO TENTAR IMPLANTÁ-LO!!!





Este FS tem mais de 150 horas de trabalho árduo e dedicado. Por favor, se for usar, pelo menos as idéias e/ou parte do conteúdo, coloque os devidos créditos.




Aproveitem.




-----------------------------REMAKE--------------------------




REFIZ, praticamente, o sistema de criarem carros. De 3K, foram pra 1K de linhas o script, tornando-o mais leve, porém, ele está muito mais maleável e fácil de editar!




Qualquer bugs, só comentar



Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique




[FS] "Achar Dinheiro no Chão"

MUITO SIMPLES! Fiz em menos de 5 Minutos... Ficou legalzinho e irei utilizar em meu Servidor, espero que gostem:



pawn Code:
#include <a_samp> #define TEMPO 5 //TEMPO EM MINUTOS (TROCAR O "5") new BigEar[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() {     print("\n--------------------------------------");     print("         FS by Sr_Trojan");
print(" vicioemsamp.blogspot.com.br");
    print("--------------------------------------\n");     return 1; } public OnGameModeInit() {     SetTimer("Ganhou", TEMPO*60000, true);     return 1; } forward Ganhou(); public Ganhou() {     new Players = 0;     for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)     {         if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))         {             Players++;         }     }     if(Players >= 15)     {         new PlayerWin = random(Players);         if(!IsPlayerConnected(PlayerWin)) return Ganhou();         new Moneys = 100 + random(1900);         new PlayerName[64], string[128];         GivePlayerMoney(PlayerWin, Moneys);         GetPlayerName(PlayerWin, PlayerName, sizeof(PlayerName));         format(string, sizeof(string), "* %s achou R$%d no chão.", PlayerName, Moneys);         ProxDetector(30.0, PlayerWin, string, -1, -1, -1, -1, -1);         return 1;     }     return 1; } stock ProxDetector(Float:radi, playerid, string[],col1,col2,col3,col4,col5) {     if(IsPlayerConnected(playerid))     {         new Float:posx, Float:posy, Float:posz;         new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;         new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;         GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);         for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)         {             if(IsPlayerConnected(i))             {                 if(!BigEar[i])                 {                     GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);                     tempposx = (oldposx -posx);                     tempposy = (oldposy -posy);                     tempposz = (oldposz -posz);                     if (((tempposx < radi/16) && (tempposx > -radi/16)) && ((tempposy < radi/16) && (tempposy > -radi/16)) && ((tempposz < radi/16) && (tempposz > -radi/16)))                     {                         SendClientMessage(i, col1, string);                     }                     else if (((tempposx < radi/8) && (tempposx > -radi/8)) && ((tempposy < radi/8) && (tempposy > -radi/8)) && ((tempposz < radi/8) && (tempposz > -radi/8)))                     {                         SendClientMessage(i, col2, string);                     }                     else if (((tempposx < radi/4) && (tempposx > -radi/4)) && ((tempposy < radi/4) && (tempposy > -radi/4)) && ((tempposz < radi/4) && (tempposz > -radi/4)))                     {                         SendClientMessage(i, col3, string);                     }                     else if (((tempposx < radi/2) && (tempposx > -radi/2)) && ((tempposy < radi/2) && (tempposy > -radi/2)) && ((tempposz < radi/2) && (tempposz > -radi/2)))                     {                         SendClientMessage(i, col4, string);                     }                     else if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))                     {                         SendClientMessage(i, col5, string);                     }                 }                 else                 {                     SendClientMessage(i, col1, string);                 }             }         }     }     return true; }


[FS]Sistema de Ligar/Desligar veiculo & Freio de mão (Bom para RP/RPG)

domingo, 13 de maio de 2012
Fazer um simples sistema de ligar e desligar o veiculo e tambem tirar ou botar o freio de mão



♦ Comandos ♦


( /ligarv ) - Ligar o motor do veiculo
(/desligarv) - Desligar o moto do veiculo
(/freio) - Tira ou bota o freio de mão
(/sairv) - Para sair do veiculo


Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS]Barzinho




Um Sistema de Bar Muito manero , ideal para um RPG .

Créditos de Criação a TheThung & Jesse & Joohn_Hard.

Postador: Murillo_Henrique





[FS] Sistema ViP | Sócio

Informações
Ele tem 3 níveis de VIP.
- Vip Normal
- Super Vip
- Sócio

Comandos de admins
/darvip [id] [meses]
/darsvip [id] [meses]
/darsocio [id] [meses]
/tirarvip [id] [meses]

Só tem 3 comandos dos vips de exemplo
/ajudavip
/equiparvip
/chatvip

Comando dos players
/vips
/socios

Outras coisas do FS
Ele salva os Vips na pasta Vips no seu scriptfile, e dentro do arquivo seta o numero de que o player é.
1 - Vip
2 - S-VIP
3 - Sócio.

Crie a pasta Vips no seu scriptfile!
Quando o player loga, se ele for Vip+ manda a mensagem pra todos que o 
Player VIP/SVIP/SOCIO está online.
E ele tem todas linhas explicadas!


Créditos:Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique






[FS]LHouse - /CriarCasa samp 0.3d 0.3c



Vamos retirar as dúvidas agora.



Como criar uma casa?
- Vá in-game e digite /criarcasa, selecione um interior e irá ser criado automaticamente.

Como criar uma casa manualmente?
- Coloque no OnFilterScriptInit:


pawn Code:
CriarCasa(ID da casa, PortaX, PortaY, PortaZ, InteriorX, InteriorY, InteriorZ, Interior Face Angle, Preço, ID do interior)




Includes:- Includes upadas no Attachment

Comandos:
/criarcasa - Admin RCON
/criarcarrocasa - Admin RCON
/deletarcasa - Admin RCON
/menucasa - Dono Casa
/menucarro - Dono Casa com carro

Pastas a serem criadas: 

  • LHouse
  • LHouse/Casas
  • LHouse/Donos



SISTEMA FEITO EM 0.3D
Thanks, and Cya 






[FS]Sistema de salvar Armas Samp

Sobre o FS:

Esse FS salva armas de jogadores,ele é otimo para servidores de RPG


Como ativar o FS:
1.Compile o pwn para virar amx,pegue o amx e jogue na pasta filterscritps
2.Va na sua pasta scriptfiles e crie uma pasta com o nome Armas
3.Va no server.config na parte filterscripts e coloque o nome do FS,salve o server.config e abra seu server ai.




Creditos: Murillo_Henrique
Edit: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS] - Guerra De Torcida 1.0

Um Simples FilterScript De Guerra Torcida 
Contem As Principais Torcidas!
      Para Selecionar Sua Torcia Use:/GT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX_TVg-p10NAT0fy2EEzMSwwoHRuH72q6sPJf8mf8rFM50E6jyCu53cFhW8aBwcdmWLVN9z9itPCNPBKpHL9-EqP-smTBuiTU5g9szN0_siLdbpL1YuVznfSLQGCdCLpoAYyAmO5yKls4/s1600/imagem.bmp


Créditos:Murillo_Henrique
Postador:Murillo_Henrique




[FS] Sistema de falar por voz 0.3d

Você digita /falar [texto] e todos que estão no servidor vão ouvir aquela mulher do google tradutor dizendo o texto que você escreveu.


ou você pode usar /conversar [id] [texto] e apenas o jogador que tiver o ID digitado ouvira a 
mulher falando.

Video


Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique



[FS]Sistema de Bomba Nuclear 1.0


• Pra plantar a bomba Nuclear -> /plantarbomba

• Localizar a Bomba Nuclear Plantada -> /localizarbomba

• Para desarmar bomba Nuclar -> /desarmarbomba

• Pra detonar a bomba Nuclear -> /detonar


• Necessário• Include -> zcmd

• Imagens

• Mostrando a Bomba Nuclear e o CheckPoint 


• Mostrando quando tava Detonando a Bomba 


Aviso : Quando Você Detona a Bomba Todos do Serve Morre Ate Você !
Creditos:Troll_Face eExpressxD
Postador: Sr_Trojan





[FS] VBMail - Sistema de emails

Descrição : 

Com este FS é possível :

- Enviar mensagens a jogadores off-line
- Manter e-mails recebidos em sua caixa de entrada
- Deletar e-mails 


Para começar a troca de mensagens, os dois jogadores devem possuir um computador. 
Ele pode ser adquirido pelo comando /comprarpc

Após a compra, basta utilizar o comando /email.

O FS trabalha com dialogs, o que aumenta a interação e facilita o entendimento.



ScreenShots : 






[FS] VBMail - Sistema de emails

Descrição : 

Com este FS é possível :

- Enviar mensagens a jogadores off-line
- Manter e-mails recebidos em sua caixa de entrada
- Deletar e-mails 


Para começar a troca de mensagens, os dois jogadores devem possuir um computador. 
Ele pode ser adquirido pelo comando /comprarpc

Após a compra, basta utilizar o comando /email.

O FS trabalha com dialogs, o que aumenta a interação e facilita o entendimento.



ScreenShots : 





Créditos: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique




[FS] Samp LA Gangs Sistema de Criação de Gangs

sábado, 12 de maio de 2012



LA GANGS Sistema de criação de Gangs In Game

SISTEMAS:O FS cria contas com o nome de todos os player em uma pasta, porem não usa sistema de registro com senha, pois assim não há risco de entrar em conflito com o seu GM.
O FS cria Gangs se baseando nos IDs das mesmas, achei mais facil fazer dessa maneira do que usar Strings.
O FS salva quase todas as funções da Gang, com excessão dos Veículos. Que podem ser criados somente pelo lider da Gang.
O FS usa DOF2 para salvamento de Dados


COMANDOS:

/gangcriar - Cria uma Gang/gangsair - Sai da Gang/membros - Mostra os membros da Gang Online/ga - Chat da Gang/infogang - Informações da Gang (Somente para o lider)

INFORMAÇÕES DO MENU:


CRÉDITOS:

Scripter: Murillo_Henrique
Postador: Murillo_Henrique
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[FS] Tempo Jogado

Descrição Filterscript básico bem simples, que obtém os segundos, minutos, horas, dias, meses e anos desde que o jogador spawnou pela primeira vez no servidor.

Fiz a pedido deste tópico.

Comandos
- /tempojogado - Vê quanto tempo que você está jogando.
- /tempojogadoid - Vê quanto tempo que um player está jogando.

Requisitos

Includes:
- DOF2

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